segunda-feira, 13 de maio de 2013

Está na hora do lanche... e agora?


Um dos momentos mais difíceis do dia é a hora do lanche. Para muita gente é um verdadeiro desafio manter esse ritual na hora certa e com a alimentação certa. Dois motivos são os mais frequentes: 

1. Você tem muita fome e precisa comer algo que na maioria das vezes não supre essa necessidade.

OU

2. Você não tem fome nesse horário, mas sabe que se não comer, comprometerá a próxima refeição.

O que fazer então? pesquisei algumas dicas de lanchinhos que não comprometem a sua dieta e podem até ajudar a manter a nossa fome no limite.


      Troque a barrinha de ceral                                               
por biscoito Goiabinha

Ou 


O biscoito goiabinha é uma rica fonte de fibras, e tem a mesma quantidade de calorias de uma barrinha de cereal, sobretudo aquelas barrinhas light com cobertura de chocolate.

O biscoitinho Mabel é vendido em caixas com seis pacotinhos. Cada pacotinho tem 30g e equivale a um lanche de 100 calorias. Ele tem versões salgadas e doces e tem 0% de gordura trans. Dá para carregar na bolsa facilmente. Da última vez que comprei, a caixa com seis unidades custou R$ 2,99, mas me disseram o preço normal é R$ 4,99. É legal ou não é?

Outra dica é tomar um bom suco ou até mesmo um Shake de Chia, conforme receitas postadas anteriormente. Então meninas, incrementem seus lanchinhos e até a próxima postagem!

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário