sexta-feira, 3 de maio de 2013

Assim... dá até vontade de comer uma saladinha...



Olá meninas, hoje eu quero falar um pouquinho sobre as saladas, as nossas grandes companheiras nas dietas. Quem nunca ficou verde só de olhar para a saladinha? Quem nunca olhou pra elas com um certo olhar de repúdio? Então, trouxe algumas ideias para ajudar vocês na hora de comer... 

Em primeiro lugar, vejam a importância de comer uma salada bem colorida. Cada cor,  representa um benefício para a nossa saúde, então, "tome cor na saladinha"!!!



Receitinha básica:

Dias atrás eu fiz uma salada que me rendeu muitas "curtidas" no face. Eu não aguentava mais comer as mesmas coisas do mesmo jeito, então, tive a ideia de fazer uma salada diferente. Para montar essa salada, eu usei uma folha de couve, dois tipos de folhas de alface, beterraba e cenoura raladas e maçã e tomate em tirinhas. Montei tudo e fiz um rolinho... ficou super legal e eu comi "só com os olhos"...  Vejam ai como ficou linda: 



Tô pensando em patentear.. pode ser que eu ganhe um bom dinheiro com isso, não é?   =)

Até a próxima, meninas!!!
Si tiverem ideias como essa, me mandem que eu posto na hora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário