segunda-feira, 29 de julho de 2013

Primeiros Resultados


Olá meninas, perdão pela minha ausência nos últimos dias, mas decidi tirar férias do blog também... kkk

A verdade é que comecei a dieta nova de reeducação alimentar* e queria aparecer por aqui quando já tivesse algum resultado para compartilhar com vocês. Esse mês foi muito difícil, sai de férias e abandonei as aulas de jumping para curtir um pouco mais os meus filhos e ter "aquele descanso merecido". Além disso, o mês de julho é cheio de confraternizações, então fazer dieta nesse período é um desafio dobrado. 

Não cumpri à risca tudo que foi proposto pela minha nutri (que vergonha...), mas fiz mudanças significativas na minha rotina: deixei de tomar líquidos durante as refeições, quase não estou comendo doces, aboli o refrigerante e estou evitando muito ceder à tentação de comer massas à noite. 

Sai várias vezes a um restaurante rodízio novo aqui da cidade, mas comi apenas carne e salada e não tanto como eu comeria antes. Nos outros dias compensei comendo menos. Pizza? nem sei mais o que é isso e particularmente não estou sentindo falta. E o resultado? 4 kg a menos! uh uh! 

Confiram ai na minha foto (sem photoshop) o meu "antes" e "agora" 

  

Pequenas mudanças significativas... estou muito feliz e motivada e quero incentivá-las a seguir adiante, em breve posso postar as fotos de vocês aqui...

Beijos, meninas!



*Orientada pela nutricionista Aline Maia citada em um post anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário