quinta-feira, 20 de junho de 2013

Parceria Nutricional


Dias atrás eu postei uma entrevista com Isabelle Albuquerque, nossa parceira aqui no blog e repercutiu bastante... Para quem não lembra, ai está o "antes" e o "depois" dela:  

Antes (Junho/2012)

 Depois de 6 meses
 
Bem, recebi muitos e-mail´s de pessoas querendo o contato com a Nutricionista que fez o programa de reeducação alimentar de Isabelle, por isso, fui em busca dessa "abençoada" e eis aqui o resultado: ela também será nossa parceira!!! uh uh!!! Não é legal?

                                 
Então, para as interessadas, a Nutricionista Aline Maia, passou seus contatos para nós e se você entrar em contato dizendo que é nossa parceira e/ou ficou sabendo dela por intermédio do nosso blog terá mais de 40% de desconto! Se quiser saber melhor sobre o valor, entre em contato comigo por e-mail: prof.elica.espanhol@gmail.com ou diretamente com ela:

ALINE LUCAS MAIA
8773-7517
aaline.maia@hotmail.com

Quero adiantar que eu já estou sendo acompanhada por ela e em breve colocarei os meus resultados! Espero que vocês tenham gostado da novidade... aproveitem e vamos lá, meninas! 

Sempre é tempo para recomeçar!

Bjos =)

Um comentário:

  1. Que legaaal!!! Ela é ótima, super indico!!! Postem os resultados aqui, estou de olho no blog e torcendo... Bjão

    ResponderExcluir